Quais os gadgets que vai querer comprar em 2017

Para os verdadeiros aficionados dos gadgets, 2017 será um ano em grande. As principais marcas de tecnologia estão constantemente a inovar mas este ano trará um aniversário, uma inovação bombástica e um carro que conduz sozinho!

iPhone 8

iPhone 8O smartphone mais conhecido do mundo faz 10 anos e todos estão à espera do lançamento do novo produto da Apple. Muitos são os rumores em volta das novidades deste iPhone mas, neste momento, ainda não é possível descartar nada. Uma das coisas quase certas é que o tamanho será semelhante ao do iPhone 7 e que perderá o botão “home” físico. Agora só é preciso esperar até setembro para conhecer o resto das novidades. Enquanto espera, pode aproveitar para conhecer a nova edição especial do iPhone 7. A Apple lançou um iPhone em vermelho, cujas vendas contribuem para o fundo de luta contra o HIV/SIDA.

Nintendo Switch

A nova consola da marca japonesa Nintendo pretende revolucionar o mundo das consolas. Isto porque este sistema de jogo foi desenhado para poder ser utilizado como uma consola ligada à TV que se transforma numa consola portátil. Assim poderá jogar todos os seus jogos preferidos em qualquer local e a qualquer hora. Para já pode comprá-la com o popular jogo “A Lenda de Zelda” mas ainda este ano sairá o jogo mais popular da marca, o Super Mário.

Tesla 3

Este gadget não estará acessível para todos os bolsos pois terá de desembolsar mais de 30 mil Euros se quiser adquirir o novo modelo da Tesla. Mas já existem mais de 400 mil encomendas para o que se diz ser o carro mais sustentável e acessível da marca. Um dos principais atrativos deste carro é que vem com o hardware de piloto automático; literalmente este carro conduz sozinho. A produção começa em 2017 mas a entrega só será feita para meados de 2018, para as primeiras encomendas.

Por isso, deve começar já a poupar para investir no seu gadget preferido de 2017.