Aplicações de Jogos para Diferentes Tipos de Dispositivos e Aparelhos

A Internet é próspera em aplicações para jogos que podem ser usadas em diferentes dispositivos. Estas aplicações são criadas por terceiros ou por uma empresa de “gadgets”5434565331_089aca1c72_o específica, direcionada para os jogos, podendo ser descarregadas diretamente para o dispositivo.

O mais interessante nas inov
ações que nos inundaram de toda a espécie de “gadgets” é que eles passam por uma atualização e evolução constantes, que respondem à forte procura. Hoje em dia, os dispositivos já trazem a possibilidade de serem usados para múltiplos fins, o que evita que se tenha de comprar diferentes aparelhos para executar diferentes funções. Por outro lado, a solicitação de aplicações para jogos tem-se tornado bastante expressiva, pelo que muitos “gadgets” as incluem. Aqui ficam alguns dos mais conhecidos:

  • iPhone: São o último “grito” na gama dos “smartphones”, tendo atraído a atenção geral nos últimos anos. São considerados os telemóveis mais sofisticados, elegantes e multiuso, com aplicações especificamente concebidas para eles. Os últimos modelos otimizam a experiência de jogo.
  • iPad: Outro grande produto da Apple, considerado o melhor tablet disponível. Permite jogar videojogos, cujas aplicações podem ser descarregadas, instaladas e executadas diretamente no dispositivo. Tem a vantagem do grande ecrã, sendo a experiência de jogo fenomenal.
  • iPod: São a última geração de leitores de MP3, podendo ser também usados para jogar videojogos. O ecrã “touch”, maximizado, faz do iPod o melhor “gadget” que se pode ter. Ao mesmo tempo que se ouve música, é possível jogar todo o tipo de jogos.
  • Kindle Fire: Este é um dos produtos mais “quentes” da Amazon. O tablet tem incorporadas imensas funcionalidades, que lhe garantem a melhor experiência de jogo. Existem várias aplicações próprias para o Kindle Fire, que é possível adquirir na Amazon por preços módicos.

Os jogos “Angry Birds” e “Cut the Rope” são das aplicações mais populares, estando presentes em quase todos os dispositivos de jogos.